domingo, 27 de abril de 2008

...VIRADA NO JIRAYA!

Como diria Neil Armstrong: "Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade"...

Sim, esse povo ignorante soube se portar diante a uma festa cultural, por diversos motivos a qual acredito que cultura tenha sido o ultimo deles, talvez a cultura tenha sido implantada apenas como um grão bem pequeno no subconsciente, já que nem o significado da palavra "cultura" os brasileiros tem conciência da sua importancia.

Sim... Após superar meu panico do centro de São Paulo depois de algumas lições "geladas" de estimulo, acabei parando naquela muvuca de quase quatro milhões de pessoas que se aglomeravam em pontos diferenciados pelo centrão.

E sim, isso foi depois de ter acordado às 6 e meia da manhã para ir trabalhar, ter saido do serviço quebrado e ainda assim juntar forças pra aguentar até às tantas da manhã, ficando acordado bem mais de 24 horas.

Passado por reaggaes, funks, rocks, pops, "fios maravilhas", forró, sambas, etc... e ainda assim não sair frustado depois de andar tanto pela noite ja que a educação até que não era de todo ruim, é um grande avanço pro povo que decidiu assaltar todo mundo o ano passado além de destruirem uma boa parte do centro.

Não me arrependo um segundo de ter participado dessa manifestação popular a qual espero já pelo ano que vem pela proxima.

Só posso concluir com: "São Paulo, não me decepcione mais!"


"Os Mutantes - Panis Et Circenses"

Eu quis cantar
Minha canção iluminada de sol
Soltei os panos sobre os mastros no ar
Soltei os tigres e os leões nos quintais
Mas as pessoas na sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer

Mandei fazer
De puro aço luminoso um punhal
Para matar o meu amor e matei
Às cinco horas na avenida central
Mas as pessoas na sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer

Mandei plantar
Folhas de sonho no jardim do solar
As folhas sabem procurar pelo sol
E as raízes procurar, procurar

Mas as pessoas na sala de jantar
Essas pessoas na sala de jantar
São as pessoas da sala de jantar
Mas as pessoas na sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer






Ps.: 24h Party People!

Ps2.: Ai...Minha cabeça dóooooooooi!

Nenhum comentário: