quinta-feira, 1 de maio de 2008

...EM PROCESSO DE DIGNIFICAÇÃO!


Coincidência ou não, hoje, dia do trabalhador, completo exato 1 mês de assalariado.

Se eu vou comemorar?

Sim, estou vibrando por dentro em razão da folga que isso me proporciona. Só seria melhor se eu emendasse o feriado, mas como alegria de pobre acaba quando começa a dos ricos, então melhor me contentar com o que tenho!

Vou aproveitar esse tempo livre pra colocar as ideias em ordem, já que descanso mesmo só nas proximas férias, mas torço todos os dias que essas férias não sejam definitivas como às minhas últimas...

Mas no mais estou feliz por ter meu pobre dinheirinho que me proporciona algum momento de paz de espirito por saber que posso contar com ele em algum momento no mês, e quem sabe daqui a algum tempo eu não posso me dar ao luxo para conseguir alcançar alguns objetivos materiais né?!

Mas comemoremos então esse feriadão frio, e deixa eu ir nessa pra não perder nenhum minuto dele!


"Seu Jorge - Trabalhador"

Está na luta, no corre-corre, no dia-a-dia
Marmita é fria mas se precisa ir trabalhar
Essa rotina em toda firma começa às sete da manhã
Patrão reclama e manda embora quem atrasar

Trabalhador
Trabalhador brasileiro
Dentista, frentista, polícia, bombeiro
Trabalhador brasileiro
Tem gari por aí que é formado engenheiro
Trabalhador
Trabalhador

E sem dinheiro vai dar um jeito
Vai pro serviço
É compromisso, vai ter problema se ele faltar
Salário é pouco, não dá pra nada
Desempregado também não dá
E desse jeito a vida segue sem melhorar

Trabalhador
Trabalhador brasileiro
Garçom, garçonete, jurista, pedreiro
Trabalhador brasileiro
Trabalha igual burro e não ganha dinheiro
Trabalhador brasileiro
Trabalhador

Nenhum comentário: