segunda-feira, 21 de abril de 2008

...ELE MORREU EM VÃO!

Sim, estou vivo!

Ando meio ocupado ultimamente sabe?

E ando sendo mais respeitado... Engraçado né?

Hoje estou aqui, pois to com um tempo de descanso graças ao tio que se entregou a morte por esse país que não vale a pena desde aquela época. O que adianta morrer por um país rico porém burro?
Enfim né... cada um, cada um...

To trampando bastante, nada de muito espetacular, porém é melhor do que ficar em casa coçando, e ainda recebo por isso...

Desde que entrei lá, recebo doses cavalares de realidade, mas não posso desanimar já que preciso do recurso financeiro a qual ela me proporciona.

Logo nos meus primeiros dias, logo após sair do treinamento, conversei com uma pessoa que tem um video inspirador.

Sim, sim... ela fuma a 30 anos, todos os dias, sem pular 1... e não é viciada... juro!

Serviu para me dar um pouco de fantasia no ambiente carregado a qual me encontro de segunda a sabado!

Mais enfim, não vou escrever muito mais, ja que tenho que aproveitar meu feriado... ja que uma pessoa morreu em vão, mas pelo menos deixou uma herança útil... O FERIADO!








Ps.: A risada é sem dúvida o grande... RADAR!

Ps2.: Margaridaaaaaa... Traz um chá!

Nenhum comentário: