domingo, 23 de março de 2008

...ELE MORREU PELOS TEUS OVOS!

Alguém ainda se lembra que o dia da Páscoa é um feriado religioso?

Ou ainda acham que é apenas um dia pra se ganhar ovos de chocolate?


Como sempre me disseram (e fazem questão de me lembrar, já que eu nunca escuto)... "Religião, Política e Futebol não se discute!"...

Sei que não posso ser usado como exemplo, já que nunca tive uma religiosidade muito aflorada, já que tenho minha própria religião, mas nos ultimos anos, tipo desde quando nasci, essa época de "Dias Santos" se tornou nada mais do que uma época comercial!

Mais enfim...

"FELIZ PÁSCOA" (Pra quem é de Páscoa)

"Canção Infantil - Coelhinho"

De olhos vermelhos
De pêlos branquinhos
De pulo bem leve
Eu sou o coelhinho.

Sou muito assustado
Porém sou guloso
Por uma cenoura
Já fico manhoso.

Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas
Sou forte demais.

Comi uma cenoura
Com casca e tudo.
Tão grande ela era...
Fiquei barrigudo!
======================================
ANALISE DA LETRA:

De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola!)
Eu sou o coelhinho, (diz ser manhoso)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh.... nooossa!)
Porém sou guloso, (Huuun aih tem)
Por uma cenoura... (assumiu...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra)
Sou forte demais! (pit-boy)
Comi uma cenoura (assumiu messssmo)
Com casca e tudo (Com proteção pelo menos)
Tão grande ela era... (aff...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom... era coelha!!!)

Ps.: Parabéns Mamys!

Ps2.: Vou cobrar de quem não me deu Ovo de Páscoa até o Natal!

Nenhum comentário: