segunda-feira, 10 de março de 2008

...COMEMORAÇÃO ÀS DECEPÇÕES!

"Quantas vezes você fechou os olhos pra não enxergar o óbvio?

Quantas vezes você tapou o ouvido pra não escutar aquilo que te agride?

Quantas vezes você tapou a boca pra não maxucar alguém?

Quantas vezes você deixou de fazer o que queria por conta do teu próximo?"


By.: Hilton Xavier!


Queria cantar parabéns para mim, já que completou dois anos que sai da casa dos meus pai... Por mais fútil e banal que seja, é uma data importante pra mim, já que uma das maiores decepções da minha vida se ocorreu nessa mesma data a exatos 24 meses contando da data de ontem...

Posso continuar dizendo que minha vida sempre dá reviravoltas de 360° sempre, e o engraçado é que só percebo quando é tarde demais.

Parando pra refletir, vejo que além do destino, temos a influência de um terceiro sempre pra nos deixar bem ou mal, ja que o ser humano é incapaz de viver sozinho, colocando de base o nosso nascimento, que somos gerado 9 meses na barriga das nossas mãe, que por sua vez precisou da "sementinha do amor" pra isso acontecer...

E não só as coisas boas, as coisas ruins geralmente contem uma terceira pessoa, por mais que não saibamos.

Sim... eu comemoro o fato de ter saido de casa, mesmo sentindo falta de 3/4 das pessoas que deixei lá. Mas acredito que assim como tudo na vida, há um propósito.

Mas melhor deixar o passado que não tenho dinheiro pra pagar o concerto de lado não é?

Preciso concertar o presente pra ter um futuro melhor... já que nesses ultimos tempos minha vida tem passado por turbilhões de revelações e tentativas de rebaixamentos.

Sim, meu último post gerou algum minimo de efeito, e as pessoas andam cada dia mais revelando aquela face que sempre tapamos os olhos pra não ver... Em compensação, algumas me surpreenderam pela compreensão.

Hoje sei melhor que ninguém, como é mais fácil terceirizar as nossas culpas, ou melhor, os outros terceirizarem suas culpas, pois estamos em plena campanha "Crucifiquem o Hilton"...

==============================================
Frases de artistas retiradas da Revista Caras de pessoas se defendendo contra o Mr. Hilton:


"O Hilton é louco..."

"Ele inventa coisas..."

"Ele manipula palavras a seu favor..."


"O Mr. acha que todos conspiram contra ele..."

"Se ele disse, você acredita em quem você confia mais..."

"Mentiroso, hipócrita, invejoso, falso, cínico..."

"A UNINOVE é 10..."
==============================================

Tenho que aprender a ser menos cego, ao ponto de não deixar mais as pessoas que eu considero amigo pisar na minha pessoa... Mas ainda acredito que as pessoas que me respentam não precisam conviver com a de acordo com a imagem que construiram a meu respeito.

Será que por alguns atos de determinadas pessoas, tenho que parar de me importar com a opinião de quem eu gosto?

Sei melhor que ninguem que meu passado me condena... Mas duvido que se um dia eu regredisse como acontece com pessoas de fraco intelecto, e voltasse ao meu passado negro de "jogador frio e calculista", nessa nova fase em que todos que vivenciaram essa época estão vivendo, nossa amizade "NUNCA" sobreviveria!

Palmitinha diz: Antes de terminá o pograma gostaria de deixá umas mensagem pras minha amiguinhas que deixou aqueles recado na minha secretária eletrônica que diz: "Amigo é aquele que se esforça pra conseguir enxergar a fragilidade entre as fortalezas!"

Como uma prévia da conclusão desse meu pensamento, oops, da Palmitinha, digo que quantidade e qualidade são duas coisas diferentes, e quanto mais pisamos em quem gosta de nós para darmos valor a quem nem sabe quem somos direito, mas podemos nos arrepender futuramente, já que chorar pelo leite derramado, é perca de tempo... Falo isso por experiência própria...

E "SIM"... Eu perco muito tempo, mais pretendo comprar leite de cabra agora!



"Rita Ribeiro - Oração Ao Tempo"

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...

Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...

Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo...

Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo tempo tempo tempo
Ouve bem o que te digo
Tempo tempo tempo tempo...

Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo...

De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo tempo tempo tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo tempo tempo tempo...

O que usaremos prá isso
Fica guardado em sigilo
Tempo tempo tempo tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo tempo tempo tempo...

E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo tempo tempo tempo
Não serei nem terás sido
Tempo tempo tempo tempo...

Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo...

Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo...



Ps.: Beibe, a escola que você estuda eu sou diretor!

Ps2.: Rita Ribeiro é tendencia tanto quanto Caetano!

Ps3.: Meu nome não é Jhonny!

Nenhum comentário: