domingo, 30 de março de 2008

...MUDAR O IMUTÁVEL!


Quando a gente acha que o mundo está conspirando contra nós, vemos que ele sempre nos aguarda surpresas que são inesperadas...

Sim... Deixei de ser vagabundo a partir do momento que assinaram um papel atestando isso, a partir de agora sou uma pessoa melhor (de acordo com o grau de tratamento)...!

Não sei se estou cego por ver quem torce ou não por mim, mas sei que toda essa "URUCA" que as pessoas insistem em jogar em mim, não dura muito... Sou mais protegido de que se tivesse nascido com dois Air-Bags duplos com seguro contra qualquer coisa...

Ainda não sei porque as pessoas insistem em usar as minhas taticas de quando não usava as melhores delas ou mesmo as mais corretas, já que elas são tão batidas e ultrapassadas... Elas podem atingir, mais não causam os mesmos efeitos... O melhor mesmo é inovar, não é?

Tive uma noticia hoje que me tirou um peso em cima das minhas costas...

Sei que posso ter errado, ja que errei muito na minha vida, mas a partir do momento que uma pessoa não queira nem saber minhas explicações e prefere ouvir terceiros, a qual sempre deixou explicitamente declarado que quer me deixar sozinho, eu prefiro entregar a Deus e desejar que no fundo essas pessoas sejam FELIZES!

Graças a Deus tenho uma família que tem muitos defeitos, mais em meio deles, ainda posso contar com ela e não precisar depender da boa vontade de ninguem para me acolher... E mesmo que fosse esse o caso, não desdenharia a única que eu tenho porque as dos meus amigos são melhores.

Se eu to falando isso direcionado a alguem?

NÃO!

Digo apenas que cansei de correr atraz de amizades falidas... Amizades que por mais que consideremos, não nos dão a minima...

Como diz aquele pensamento do orkut: "O maior e mais sincero amor, é o amor PRÓPRIO"!

Um novo caminho na minha vida está se abrindo, e não é por simples invejosos, que minha vida não irá pra frente... E sabe porque?

Porque EU SOU MAIS EU!

Acredito no meu potencial e na minha capacidade... Quem não acredita, que se martirize pensando o contrário, já que esse ponto de vista não será mais incomodo pra minha pessoa!

"MR. HILTON VOLTA A ATIVA" (o mais novo assalariado!)

Quem quizer, que ande do meu lado, pois se tentar andar na frente que sofra as consequencias, e se quizer andar atráz, que fique por lá, pois nunca mais irá me alcançar!

Aliás, um recado pra uns "MININIS" ae... Beijosmeliga!



"CPM 22 - O Mundo Dá Voltas"

Quando eu mais precisei
Nunca mais eu vi você
Foi difícil eu esquecer
Tanto faz, nem pensei
Só o tempo irá dizer
Não tem como entender
Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar...

O mundo dá voltas
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....

Quando eu estava ali
Sem saber pra onde ir
É melhor nem lembrar
Sempre penso em conseguir
Nunca penso em desistir
Deixo a vida rolar
Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar...

O mundo dá voltas!!!
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás

E nada faz voltar
faz voltar.......faz voltar
faz voltar





*Ps.: Queria que algumas coisas fossem diferentes...


Ps2.: Estou feliz e cheio de espectativas nessa minha nova fase!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Eu não te invejo,te amo, só isso...
BOA SORTE,você imagina o quanto fico feliz por vc ser mais um assalariado no mundo!????!!!!Eu espero que sim...