quinta-feira, 6 de março de 2008

...CAMPANHA: "CRUCIFIQUEM O HILTON"!

"A hipocrisia maior é o fato de não aceitarmos os nossos erros e defeitos...

E pra piorar, o orgulho que nos faz negar o arrependimento, nos tornam pessoas ignorantes...

Aceite seu erro e se arrependa... pois só assim não seremos egoístas ao ponto de mentir dizendo que só nos arrependemos do que não fazemos!"
By.: BARUEL BABY DA XUXA!

A citação acima é obra de uma de minhas viagens espirituais à "Bob Carrero Wooooorld", refletindo sobre erros e acertos...

Sim... ainda ando refletindo sobre os valores sobre as minhas amizades...

==========================================================

Conversa Fictícia:

Amigo 1 - Eu sei que foi você aliado com uma pessoa que hoje quer me ver morto que terminou com a minha amizade com aquela pessoa que era importante para mim...

Amigo 2 - E com base em que você fala isso sem ter provas?

Amigo 1 - Eu te conheço muito bem... E me lembro como você ameaçou a fazer minha amizade com ele acabar...

Amigo 2 - Você como sempre está fritando nessa tua cabeça planos mirabolantes que eu possa ter tramado contra você...

Amigo 1 - Você sempre fez isso, sempre acabou com as minhas outras amizades não iria ser essa que ia ser diferente...

Amigo 2 - Eu fiz isso porque nunca gostei dos teus amigos, se eu gostava de você, e não queria conviver com os outros que eu não gostava não era mais fácil te afastar deles?

Amigo 3 - [CARA DE PASSADA]... E você fala isso com a maior naturalidade?

Amigo 1 - E como é que você nunca percebeu isso, já que ele fez o mesmo com você?

Amigo 3 - Mas no meu caso é diferente, já que tinhamos uma ligação bem diferente...

Amigo 1 - É o que eu sempre pensei... Mas sei que o que me deixa mais feliz, é que o munda gira, e girou tanto que o caso se inverteu, e eu posso provar pra você o quão diferente somos, já que você sabe que eu nunca faria nem metade disso que você fez...

Amigo 2 - Pois é...

Amigo 1 - Só que o assunto começou pelo simples fato de ele ter acabado com a minha amizade com um amigo em comum nosso...

Amigo 2 - [FERVENDO A CABEÇA E EXTREMAMENTE EXALTADO] Eu não teria porque fazer isso com você... E não terminaria a amizade com ele por sua causa... Você sabe muito bem o que "VOCÊ" fez a ele, e se ele não quer falar com você eu não posso fazer nada...

Amigo 3 - Realmente... Se ele virou a cara pra você... é porque ele não gostava realmente de você!

Amigo 1 - Amigo 3, se eu te chamo de vaca na tua cara, beleza... Agora se outra pessoa vir pra você dizendo que eu te chamei de vaca, mesmo vc sabendo, não é um outro ponto de vista...?

Amigo 2 - [FALANDO UM MONTE DE COISA MAIS O AMIGO 1 E 2 NEM DÃO ATENÇÃO, MESMO COM ELE GRITANDO]

Amigo 3 - Realmente... Eu iria ficar desapontada!

Amigo 1 - Pois é isso que eu to dizendo... E é exatamente por isso que preciso colocar os pingos nos "is", já que não tive a menor possibilidade de me explicar, ou se for o caso me redimir...

Amigo 2 - Vocês são muito prepotentes... Acham que o mundo conspira contra vocês, quando são vocês mesmos que não conseguem enxergar os próprios erros... Você (amigo 1), sabe muito bem o que você fez, além disso, existem muitos detalhes sórdidos, que você sabe muito bem, e você acha que ninguém sabe que contam muito para você não ter perdido um amigo... Se esse amigo se relaciona com outra pessoa, e a relação deles é mais intensa, é claro que a opinião dessa pessoa conta mais do que a tua...

Amigo 3 - Isso não importa, se ele gostasse mesmo dele (amigo 1), seria diferente...

Amigo 2 - Você acha que seria vantajoso pra quem perder um "bom lar" e uma maior estabilidade por causa de um amigo...? Até eu me beneficio disso quando quero sair mais cedo da balada...

Amigo 1 - Sabe... Ás vezes me pergunto porque eu ainda gosto de vocês... Somos tão diferentes...

Amigo 2 - Sabe aquela expressão vaga do "gosto por que gosto", que não tem motivo, razão ou circunstância?

Amigo 3 - Concordo...

Amigo 1 - Vamos mudar de assunto, pois ainda temos 2 horas de viagem!


*Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidencia

==========================================================

Acho que além de velho, ando ficando mole...

Já passei das minhas fases de aprendizado, paganismo, perdas, recomeços, redenção, etc, etc, etc... E o mais engraçado é como sempre voltamos pra elas, e mais engraçado ainda, é ver o teu próximo passando por tudo que você passou, e quando você opina é motivo de muitas discussões...

Acredito que essa moda do "Crucifiquem o Hilton", vai durar por muito e muito tempo... Já que foi o Hilton que fez uma vez, que ele sempre vai fazer...

Foi ele quem falou mal...

Foi ele quem fez merda...

Foi ele quem deu a idéia...

Foi ele quem aliciou...

Foi ele quem errou...

Foi ele quem pecou...

Foi ele quem furtou a geladeira...

Foi ele... Foi ele... E foi ele...

Todos apontando e escondendo os outros quatro dedos apontados pra eles mesmos...

Se me arrependo de alguma coisa...?

Sim... Me arrependo de milhares delas... Culpas essas que evito levar dentro de mim, a partir do momento que eu mesmo me dou a unção dos meus pecados... Culpas essas que deitado no meu travesseiro em algum momento me deu a oportunidade de refletir...

Se eu vou persistir nos meus erros...?

Sempre... Pois a burrice são os atos movidos pelos sentimentos... E com certeza vou me arrepender outras milhares de vezes!

"Adriana Calcanhotto - Mentiras"

Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua familia
Eu vou escrever no seu muro
e violentar o seu gosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu ja arranhei os seus discos
Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
Pra mim
Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua lingua
Eu vou publicar seus segredos
Eu vou Mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
o resto da minha alegria
Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
Pra mim




Ps.: Desculpe a quem ficar ofendido com algo... Hoje essa não é minha intenção!

Ps2.: Acho que a música transpõe um pouco do meu ponto de vista atual!

Nenhum comentário: