quinta-feira, 18 de setembro de 2008

...À MINHA MELHOR AMIGA!



Porque ela me entende...

Porque ela me da atenção...

Porque ela me da prazer...

Porque ela me tira de órbita...

Porque ela é sociável...

Porque ela é loira...

Porque ela é popular...

Porque ela é acessível...

Porque ela é gostosa...

Porque ela colabora com o tráfico...

Porque ela é pra quem guenta...

Porque ela sempre esta nas horas felizes e tristes...

Porque ela fria é melhor que quente...

Porque ela é inspiradora...

Porque ela não precisa de Zeca Pagodinho, Juliana Paes ou o Baixinho...

Porque ela sempre deixa um gostinho de quero mais...



E sabe porque tudo isso?



Porque eu adoro a D. Ita I Paiva!

Um comentário:

Marcus Vinicius disse...

Oi tudo bem ?
Gostei muito do seu blog,Principalmente
do Real ou "REAL",eu concordo 100% com voçê,Parabéns.