segunda-feira, 22 de setembro de 2008

...KUKA MAMA!

Às vezes penso que as minhas constantes induções de prazeres instantaneos banhado aos atos mais lícitos ou ilícitos, sejam as maiores provas que temos que nos testar continuamente.

Sabe aquelas coisas que você sabe que não gosta, já experimentou pra tirar a prova dos nove, mas mesmo assim naquele ato mais inconsequente vc torna a persistir no mesmo erro, pelo motivo que for?!

A gente paga pelos nossos erros, paga caro... e nada pior do que pagar pela nossa conciencia. Principalmente com aquelas pseudo-recordações que duram menos do que aqueles vídeos do youtube, doem no âmago do ser só de imaginar o que aconteceram nas lácunas que ficam da nossa memória...

Talvez esteja me referindo a mais uma de milhares de ressacas morais a qual sou constantemente movido, ou então posso estar me referindo a algo que não sei explicar ou expor... talvez algo que misture depressão pós-domingo com uma boa pitada depressão pós-indução...!

Acredito que não nasci pra ter apenas 15 minutos de fama... Sendo assim não curto essa história de apenas 15 minutos de prazer... e após esse tempinho ficar na "fissura" sonhando em querer os próximo 15 minutos e assim sucessivamente, até vc deitar a cabeça no travesseiro, fechar os olhos e não conseguir dormir, mesmo com o corpo pedindo, a cabeça não para de funcionar a milhares por hora... e quando vc finalmente consegue chegar a terra dos sonhos, descansando a mente um pouco... acordamos com aquela maldita crise de consciência...:

"Por que fiz isso?"

"De novo?"

"Qual a graça?"

"Oops... fudeu!"

"Caraio... que foi que eu fiz?!"

Mas digo que nesse mundão de meu Deus... habitado por milhares e milhares de vida loka... sempre teremos que viver pra termos nossos erros a qual aprender...!

Concluo meu pensamento desconexo, com uma citação premonitória biblica que diz "Do pó vieste, ao pó retornará!"



"Vive La Fête - Noir Désir"

Eu quero ficar sozinha
Não te aproxima, cala a boca
Eu não posso me acalmar
Me deixa extravasar
Eu tenho muitos pensamentos tristes
Por isso quero gritar
Eu não estou contente
Furiosa como uma criança

É a mania
É a mania

Eu não sou tímida
Eu tenho um espírito problemático
Me dá um tempo
Isso passará pelo vento
Eu quero ficar sozinha
Não te aproxima, cala a boca
Eu não posso me acalmar
Me deixa extravasar

É a mania
É a mania

Eu quero ficar sozinha
Não te aproxima, cala a boca
Eu não posso me acalmar
Me deixa extravasar












Ps1.: Não tente entender uma palavra desse post!

Ps2.: O video postado foi produzido por William Maibashi pra um trabalho da facul e se tornou minha versão favorita pra essa música, já que retrata uma realidade não muito distante.

3 comentários:

Marcus Vinicius disse...

muito obrigado tb gostei do seu
bastante
...
fica a vontade para as visitas

Jay Jay disse...

um tempo sem vir aqui.
estás de ressaca.
Tb estou.
Gostava de poder dormir.
Tem um bom final de semana, R
:)

Anônimo disse...

A Terra dos Sonhos é uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net