segunda-feira, 11 de agosto de 2008

...A PISTA DIZ: FELICIDADES MAD!

"Nem todos conseguem sobreviver a tantas polêmicas...

Quanto mais ser idolo de todas as idades com 50 anos por isso!"

Não, não... não vou fazer homenagem a uma pessoa que sequer sabe o que seja esse país de terceiro mundo... quanto mais à estaduniense mais popular do que o próprio presidente do próprio país.

A diva pop comemora seu cinquentenário no próximo dia 16 de agosto ainda por cima, e com tudo em cima (E que Deus abençoe os cirugiões plásticos)... E a pista ainda continua pedindo suas músicas, sejam as recentes ou as neo-clássicas.

Esses dias fui comemorar o niver dela num lugar que só tem gente loca... claro que o mês é especial Madonna em qualquer balada, radio, tv, sites, etc que se prese... então mesmo ela nem sabendo disso...

Agora imaginem só:

=============================================

Depois de conseguir o numero de telefone da Madonna por dormir com o seu produtor, Mr. Hilton tenta convencê-la a ir para uma festinha de niver em sua homenagem...

_ Alô...

_Hello? (diz Madonna estranhando o sotaque...)

_Mad?

_Yes... Madonna... Who? (responde desconfiada com a intimidade...)

_Mr.Hilton beibe... lembra de mim... baixei o teu ultimo cd e dvd, e sou seu mega fan!

_Ahn? (não entendeu nada...)

_É Mad... To te ligando pra te dar parabéns pelo teu aniversário... Como se diz mesmo? "HAPPY BIRTHDAY"...

_Ah... ok! (com cara de que só entendeu o happy birthday...)

_Então Mad, to querendo saber se vc vai na tua festinha de niver que tão fazendo pra vc aqui em Sampa, na Loca?

_Loca? (ela pensa: o que é isso?)

_Isso... a Loca... Vai ser divertido... sei que é meio longe pra vc, mais é de coração, acho que vc deveria vir!

_Who are you? (curiosa pra saber quem é o mané que ta ligando pra ela...)

_Oi? Não entendi... Mas enfim Mad, vc sabe onde é né?

_I don't understand you?! (estranhando a persistencia...)

_Anota aí... Rua Frei Caneca, aqui em São Paulo...

_São Paulo? (não seria São Pedro...Isla Bonita?)

_Isso... São Paulo... Aqui no BRASIL...!

_Brazil? Oh shit... tu tu tu tu tu tu (Brasil... só pode ser merda...)

_Mad? Maaaad? Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad?

_tu tu tu tu tu...

=============================================

Brincadeiras a parte, a parte construtiva do especial Madonna a qual presenciei foi construtivo pelo simples fato de ter reunido o Dawson's Sesc no mesmo ambiente, e que deu pra sentir que nada mais é como antes...

Vendo cada um no seu canto, se divertindo de formas mais variadas, e reparando na clara falta de sintonia de todos, isso me fez lembrar daquele trecho de música que diz que tempos bons não voltam nunca mais.

Conclusão: MADONNA, ME RETORNA A LIGAÇÃO QUE ACABOU MEUS CRÉDITOS!


"MADONNA - GIVE IT 2 ME (tradução)"

O que você está esperando?
Ninguém vai te mostrar como chegar lá
Por quê trabalhar para que outra pessoa
Fazer o que você pode fazer agora mesmo?

Não tenho barreiras ou limites
Se é excitante, me deixe entrar nessa
Se é contra a lei, me prenda
E se você pode lidar comigo, tire minha roupa

Não tente me fazer parar
Eu não preciso tomar fôlego
Posso seguir sem parar
Quando as luzes se apagam
E não há ninguém por perto
Eu continuo sem parar

Chorus:
Dá pra mim, yeah
Ninguém vai me mostrar como fazer
Dá prá mim, Yeah
Agora ninguém vai mais me deter

As pessoas dizem que coisas boas nunca duram
E acabam terminando
Essas são as pessoas que nunca fizeram
Nada demais

Me dê um solo de baixo e eu vou agitar
Me dê um recorde e eu vou quebrá-lo
Não há começo ou fim
Me dê uma oportunidade e eu vou conquistar

Não tente me fazer parar
Eu não preciso tomar fôlego
Posso seguir sem parar
Quando as luzes se apagam
E não há ninguém por perto
Eu continuo sem parar

Chorus:
Dá pra mim, yeah
Ninguém vai me mostrar como fazer
Dá prá mim, Yeah
Agora ninguém vai mais me deter

Pharrell: Dá uma conferida:

Seja bobo, Seja bobo, Seja bobo,
não páre, (o que?)
Seja bobo, Seja bobo, Seja bobo,
não páre (o que?)
Seja bobo, Seja bobo, Seja bobo,
não páre (o que?)
Seja bobo, Seja bobo, Seja bobo,
não páre,

Seja bobo, Seja bobo, Seja bobo, não páre
pra direita pra esquerda pra direita pra esquerda)
Seja bobo, Seja bobo, Seja bobo, não páre
pra direita pra esquerda pra direita pra esquerda)
Seja bobo, Seja bobo, Seja bobo, não páre
(pra esquerda, esquerda, direita, direita
esquerda esquerda, direita, direita)
Seja bobo, Seja bobo, Seja bobo,
(pra esquerda, esquerda, direita, direita
esquerda esquerda, direita, direita)

Não tente me fazer parar
Eu não preciso tomar fôlego
Posso seguir sem parar
Quando as luzes se apagam
E não há ninguém por perto
Eu continuo sem parar

Chorus:
Dá pra mim, yeah
Ninguém vai me mostrar como fazer
Dá prá mim, Yeah
Agora ninguém vai mais me deter

Você está aqui pra vencer
Entende o que as pessoas dizem?
Você está aqui pra vencer
Entende o que as pessoas fazem?
Eles fariam o mesmo
se fossem você
Você chegou lá antes
Isso não é novidade

Você está aqui pra vencer
Entende o que as pessoas dizem?
Você está aqui pra vencer
Entende o que as pessoas fazem?
Eles fariam o mesmo
se fossem você
Você chegou lá antes
Isso não é novidade

Chorus:
Dá pra mim, yeah
Ninguém vai me mostrar como fazer
Dá prá mim, Yeah
Agora ninguém vai mais me deter
Dá prá mim, yeah
Ninguém vai me mostrar como fazer
Dá prá mime, Yeah
Agora ninguém vai mais me deter

Dá pra mim!

Nenhum comentário: