terça-feira, 26 de agosto de 2008

...23 INVERNOS, QUASE 30!

Responda rápido: "Porque temos que fazer aniversário?"

A única resposta que me vêm a cabeça é o fato de ganharmos presente... mas como a muitos anos não recebo muitos presentes, então acho que essa data "querida" perdeu um pouco do sentido!

A única saída pra aproveitar o envelhecimento nosso de cada ano, é entrar gratis em algumas baladinhas da vida em companhia dos amigos mais chegados, e só.

Acho interessante o fato de cada ano que se passa, adquirirmos um pouco mais de conhecimento, mas acho que nosso fisico poderia colaborar se mantendo sempre jovem... por isso gostaria de ter nascido no dia 29 de fevereiro, pra comemorar meu niver somente em anos bisextos, e quem sabe assim eu não poderia ainda estar com meus 5 ou 6 anos... e se fosse pedir um desejo ao genio da lampada, é que meu corpo acompanhasse essa condição.

==========================================

Vamos cantar Happy Birthday Mr.Hilton?

Façam a voz sexy da Marilyn Monroe e cantem:

"Happy Birthday to you...
Happy Birthday to you...
Happy Birthday Mr.Hilton...
Happy Birthday to yoooooou!"

Agora tragam o bolo gigante!

==========================================

Enfim... essa melancolia de niver que me pega todos os anos ta pesando... a parte boa é que hoje é o final do meu inferno astral, então desejo pra mim, um melhor ano do que os ultimos!




"IRA! - Envelheço na Cidade"

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade...

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou prá você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer...

Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)

Feliz aniversário!...

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não os sinto, não os tenho
Mais um ano sem você...

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém...

Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)

Feliz aniversário!
Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...
Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...

Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(4x)















Ps.: Sugestão de Presente: Madonna - Sticky & Sweet Tour, Brasil, SP!

Nenhum comentário: