domingo, 20 de julho de 2008

...PUT* QUE PARIU, ATÉ QUE ENFIM!

Claro que não poderia deixar de fazer minha homenagem póstuma, àquela que foi o exemplo de atriz e educação do cinema e programas sensacionalistas brasileiro, àquela que até então era considerada o Highlander do século, DERCY GONÇALVES.

Sim meus caros, faleceu no ultimo dia 19 de julho, ela que parecia que nunca ia morrer, ja que dizem que ela nasceu antes mesmo do que o ovo ou a galinha, a causa mortis diz ser uma parada respiratória decorrente a uma pneumonia, mas ainda tenho algumas duvidas em relação a isso, já que o mais óbvio é que talvez tenha sido asfixiada pela Hebe.

Dizem os boatos, que a D.Hebe, enfuricida de ciume nos ultimos 50 anos, tomou coragem e finalizou o serviço para passar a ser a nova Highlander da T.V., mancumunada com o Senor Abravanel (S.A.) e o Rei Roberto.

Mesmo assim podemos dizer que essa atriz deixou grandes obras culturais ao nosso país, onde as únicas que eu me lembro no momento são: "Put* Que o Pariu, Vai Tomar no C*, Sai Pra Lá V*ado e o famoso Poooooooooooorra..."

Sendo assim, toda vez que vermos alguem com a porra na boca, lembraremos da nossa "idala", fazendo-a imortal.

Descanse em paz onde estiver Dercy!


"Dercy Gonçalves - Resposta das Aranhas"

Era meia noite e eu voltava da lapa
Levei um susto que não estava no mapa
E vocês também vão se espantar
Eu vi dois garotões botando as cobra prá brigar

Cobra com cobra
Cobra com cobra
Cobra com cobra
Cobra com cobra

Ô garotão cheio de manhã
A minha aranha não quer mais sua cobra

A minha aranha só quer levar picada com veneno
Picada com veneno não está com nada
Se a cobra espantar tem boiola na parada
Ô garotão cheio de manhã
A minha aranha não quer mais sua cobra













Ps.: Esse post é de caráter ficticio, distorcendo algumas partes da realidade!


Ps2.: R.I.P. Dercy!

Nenhum comentário: