domingo, 27 de julho de 2008

...MR. 'CAUSAÇÃO' HILTON!

Esses dias parei para refletir o porque minhas ressacas morais não duram tanto tempo, não demorou muito à chegar a conclusão que ela só não tem efeitos muito catastróficos, porque inconscientemente eu sei que em poucos dias farei algo similar ou pior pra que faça essa ressaca se prolongar...

Por isso não pirei ainda... Extravaso sim, mas sem me preocupar muito com a opinião alheia!

Eu poderia seguir algumas táticas, que algumas pessoas seguem, do "NÃO FIZ NADA, VOCÊ É LOUCO?", mas não consigo deixar de ser esse "maluco beleza" a qual a voz do povo é a voz de Deus, mas essa voz não influi em nada na minha vida.

Esses dias me disseram uma coisa, que talvez tenha um fundo de verdade, disseram que eu sou uma pessoa "meio" (sendo simpatico) anti-social e blasé, e que a cara de insatisfação por não ter saco com "gente" não consegue sair da minha face nem um minuto, e isso ocorre pelo simples fato de eu não me importar nenhum pouco com oq a pessoa fala ou pensa de mim, e nessa mesma conversa ainda cheguei a uma conclusão da parcialidade veridica desse julgamento, a partir do momento que as pessoas a qual considero, ou mesmo que tenha um minimo de afinidade não ocorre isso, pois elas conseguem ver na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza, na sobriedade ou na loucura o que estou sentindo ou pensando por um simples olhar.

Perguntei se isso é bom ou ruim, já que como não conheço outro modo de vista, pra mim isso é meu conceito de normalidade, e me responderam que com isso acabo me fechando a novas experiências...

Talvez seja... Talvez realmente eu não seja uma pessoa que "SE PERMITA" tanto assim... E sendo esse meu fardo, preciso de um estimulo artificial, que desde os primórdios é a ajuda das pessoas mais recatadas, para se liberar e se socializar.

Claro que não posso dizer que seja minha preferencia, mas é o que está às mãos, e o mais fácil e prático de se conseguir...

Chegar ao apse do esquecimento do "Day After", mas lembrando que deu pra dar uma descontraida por alguns momentos, e esquecer dos problemas ou mesmo afogar as magoas é uma meta momentanea...

Não tenho prasos... não tenho planos... mas que venham as proximas!


"Velhas Virgens - Eu Bebo Sim"

Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova que a bebida não faz mal
Uma pro santo, desce o choro a saidera
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal
Eu bebo sim, eu to vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Tem gente que detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque, cafajeste ou coisa assim
Mas essa gente quando tá com a cara cheia
Vira chave de cadeia, e esvazia o botequim
Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Bebida, não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde
Bebida, não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde

















Ps.: O ministério da saúde adverte: CUIDE DA SUA VIDA!

Nenhum comentário: