terça-feira, 2 de setembro de 2008

...ÀS VEZES EU APOIO A LEI SECA!

Depois de alguns dias comemorando a velhice, cheguei a seguinte conclusão que esporadicamente eu sou totalmente a favor da lei seca!

Não... não sofri nenhum acidente de carro, e felizmente não vi ninguem se envolver em um desses após beber alcoolizado.

Só acho que a lei seca deveria ser implementada a alguns pedestres sem noção também... rs

Minhas comemorações de aniversário como sempre não foram nem de perto aquilo a qual imaginei ou mesmo semi-planejei, o que importa é saber que as pessoas que realmente se importam com a minha pessoa, tiveram o minimo de consideração comigo, outras... nem tanto...

Vi a falta de consideração de algumas pessoas que se dizem se importar comigo, e tambem vi a consideração daqueles que nem precisam falar pois demonstram isso sem palavras... porém, surpriendentemente não me espantei com as atitudes que algumas pessoas tiveram, já que não foi a primeira e nem ultima mancada a qual deram, sendo assim...

Me diverti, me estressei, brinquei, dancei, causei, e tudo o que poderia ter acontecido nas minhas "festinhas"...

Pena que não ganhei nenhum presente pra contar história!




"Cazuza - Maior Abandonado"

Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam, me interessam

Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado

Teu corpo com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam


Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam, me interessam

Estou pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado









Ps.: Compensações não compram consideração!

Nenhum comentário: