terça-feira, 1 de julho de 2008

...FELICIDADES ABELHA!

"Podemos calcular o nosso tempo de vida útil a partir do momento que lembramos dos momentos felizes, pois os momentos de falsa ilusão sempre serão subitamente apagados da nossa memória."

Uma vez me disseram que amigos são aqueles que podemos contar no dedo de uma mão, e mesmo assim sobram dedos, mas algumas das pessoas que me disseram isso, cairam em contradição optando por quantidade do que por qualidade.

Posso dizer por experiência própria, que caminhos tortos realmente não são boas escolhas; Talvez momentaneamente nos façam felizes, principalmente saber que alguem supostamente gosta da sua companhia e no apse da falsidade ainda dizem ser melhores amigos e ainda fazem planos futuros. Mas aprendi que nunca mais de meses se passam para vc enjoar daquele mundinho fake e superficial onde as pessoas só são importantes quando existe um interesse mutuo onde 99,9% das vezes não têm muito a ver com amizade ou outro sentimento similar.

Porém sei que temos que passar por muita coisa na nossa vida para aprendermos, mesmo que desse aprendizado façamos escolhas erradas e algumas vezes irremediáveis.

Estou entrando num momento, onde não consigo me lembrar das coisas felizes em diversas situações, mais sim as coisas tristes que me marcaram é tem cicatrizes até hoje, e muitas delas são recentes e as mais visiveis.

Mas esse post não dedico ao meus desabafos e sim a uma pessoa que esteve presente durante muitos anos na minha vida, e que sempre quando não tem absolutamente ninguem a recorrer ainda se lembra de mim.

Uma pessoa que assim como sua nova personalidade, completa mais um inverno...

Pessoa daquela com quem sempre cito aqui aquela frase que foi me dita em um contexto sórdido que é o "GOSTO POR QUE SIM", pois se fosse depender de motivos, seria meu pior inimigo.

Desejo á você Sussy, tudo de melhor, pois sempre foi o que desejei a você... E esse ano, a única coisa que gostaria de te dar de presente, estava em falta em todas as lojas, que é JUÍZO, acho que é uma coisa que vc tá precisando muito. (Digo isso sem demagogias ou julgamento viu!)

Gostaria apenas que você soubesse que sinto saudades de você, e que apesar dos pesares, desejo do fundo do meu coração, que vc não quebre a cara como aconteceu comigo a médio prazo.

Gostaria também que você soubesse, que no fundo dos teus olhos ainda consigo ver aquela pessoa a qual conheci, um menino mimado e medroso que veste a máscara de uma pessoa forte e que me faz rir pelo jeitinho estranho de ver e levar a vida, àquele "Geitinho Leandro de Ser" (Com G mesmo!)

Te gosto bobão... e por mais que te conheça bem e tenho quase certeza de que você entenderá o oposto do que quis dizer nesse meu singelo post a qual te dedico, espero que esse vídeo com o texto do Fernando Pessoa expresse mais ou menos o que eu sinceramente quero te mostrar nessa sua nova jornada!

E assim como no título eu termino:


FELICIDADES ABELHA...










Ps.: Aliás Doutor, é Capricórnio ou Sagitário?

Ps2.: Como ando meio atribulado, felicidades aos cancerianos de plantão: Vóvys, Tia, São Pedro, São Paulo, São João...

Um comentário:

Anônimo disse...

facebook likes
1000 facebook likes

http://www.greencine.com/central/guide/anime http://www.columbusneighborhoods.org/content/irs-recognizes-columbus-hilltop-neighborhood-vita-program-volunteers
buy facebook likes facebook likes buy facebook likes
Personally I never have 2 Anti-Virus programs installed at the same time. They seem to have a knack for totally screwing each other up. They like to detect each other as a virus signature and tend to blow each other up. ~Yiffy MSE

buy facebook likes get facebook likes [url=http://1000fbfans.info]1000 facebook likes [/url] buy facebook likes