domingo, 25 de maio de 2008

...QUEM QUER UM ESTADO LAICO DE FATO?

A alguns anos eu penso o quanto pode ser importante um carnaval fora de época para a conscientização de pessoas que já têm um conceito errôneo formado por uma criação hipócrita que os pais insistem em dar aos filhos.

Assim sendo querem trocar o preconceito, que à muito já se tornou um conceito formado, por uma pseudo-festa que está lá pra abrigar tudo e todos.

Sempre me perguntei se os ges, éles, bes, tes, que vão à rua uma vez por ano dizendo que têm orgulho de serem o que são, não fazem isso todos os dias, porque não se beijam na rua, ou mesmo assumem a sua condição principalmente pra si mesmo.

Mas como eu sei que o antro da perdição já se tornou uma festa a ser comparada com o carnaval de Salvador com direito a trios-elétricos e tudo mais e sei também que as pessoas que vão, o último dos objetivos é lutar contra qualquer coisa, quem sou eu pra julgar a diversão alheia né?

Mais claro, que sempre pagaremos pela diversão alheia, já que todos somos vistos como pessoas alegres, divertidas, cabelereiras, drags, etc... Sem contar no promíscuo e caçadores de pau que catam todos que são da mesma categoria.

Mas faz assim, deixo aqui minha manifestação em respeito a causa enquanto esta rolando a festa... assista o video abaixo, depois reflita só um pouquinho sobre ele!

Mas concluo com uma afirmação, tenho orgulho de ser simplesmente o "RAFA"!

2 comentários:

Unknown disse...

Nussa amei o video até roubei ele de vc bjs amor to com saudades

Jay Jay disse...

Digamos que estamos a meio caminho. Já foi muito pior, em termos sociais, mas há paises onde ser gay é motivo de prisão, ou mesmo pena de morte ~ Mauritania. Mais de 10% da população mundial é muita gente, muita mesmo. Que elas tenham voz ativa um dia por ano, ainda que gritem menos e dancem mais. Comportamentos vergonhosos na festa gay? sim, tem bastante. Na sociedade hetero tem todos os dias. É a condição humana.