terça-feira, 20 de novembro de 2007

...QUERO UM FERIADO SÓ PRA MIM!

Acho bem engraçado esse curioso esse feriado da "Consciência Negra" que nada mais é do que uma forma de discriminação... Mais claro que se fosse o oposto, ai sim seria aos olhos da lei uma forma de preconceito.

Será que os negros têm que ter consciência de que eles são negros?!

Ou será que as outras raças como os brancos, pardos, japoneses, índios, tem que ter consciência de que são negros também?!

Quero um feriado de "Consciência Branca" (o dia pode existir mais não é feriado em lugar nenhum), a "Consciência Amarela", a "Consciência Vermelha"... ou mesmo um feriado de "Consciência de Ser quem Sou"!

Deixo aqui bem claro que não tenho nenhum tipo de preconceito já que tenho mais conceitos muito bem formado. E também concordo que a pele não infui em absolutamente nada no nosso caráter, por mais que não fosse o que acontecia nos primórdios da ignorância dessa terra de selvagens.

A parte boa é que ao invés de homenagiar uma terra que não merece nenhuma consideração que é nosso amado país tropical de terceiro mundo que dá mais valor aos de primeiro servindo de "RESORT DE BAIXO NIVEL E PREÇOS ACESSÍVEIS ADEPTOS À PROSTITUIÇÃO INFANTIL", homenageia um ser que admiro pelo fato de ir totalmente contra à realidade da época sendo o único negro (escravo fugido) a ter escravos, o por incomodar muita gente influente da época.

A outra parte boa, é que moro num estado que aderiu ao feriado... Que por coincidência é pertinho de outo feriado... Sendo assim...

BOM FERIADO!

*Sem música hoje...

Um comentário:

Unknown disse...

EU TBM QUERO UM FERIADU PRA MIM.....