quinta-feira, 1 de novembro de 2007

...MR.HILTON - O RETORNO!

Sabe quando na vida você coloca uma meta de continuar o interminado?

Pois é, eis me aqui mais uma vez...


Revendo meus passos do passado, vejo que tudo e todos contribuiram com meu crescimento, por melhor ou pior que tenha sido as situações!

Lembra daquela música do Zeca Pagodinho que desde o inicio dela, já dizia que ele já havia passado quase tudo da vida dele?

Pois é... eu mesmo passando por situações inimagináveis nessa minha vidinha e não me arrependendo de nada, eu passo longe de ter passado por quase tudo, espero dizer isso antes de receber minha extrema unção... e continuo ainda na mesma sintonia com o Zeca

Minha vida virtual e minha vida pessoal, algumas vezes se confundiram, e muitas das vezes uma atrapalhava a outra... Não que faço distinção de uma ou outra, simplesmente tenho ambas como referencia!

Quem me conhece a algum tempo, sabe que ja passei pela minha fase de "Programa Feminino", fazendo uma reserva da minha vida dando dicas de etiqueta e passando por culinária e jardinagem. Após essa fase que não me construiu absolutamente nada, já que acho que não tenho dom pra ser uma "Ana Maria" hippie, fiz uma parceiria "praticamente de uma unica pessoa", que fazia referencia a uma das minhas musicas favoritas , onde em português ficaria um nome meio feio pros mais púdicos, fase essa que me rendeu boas risadas e frutos. Em paralelo, na minha vida dupla que vivi por muito pouco tempo na época, por ironia do destino, não foi me dado o privilégio da privacidade, fase essa que me deixou muito confuso, estava entre o mal e o aliviado, porém não recebi muita ajuda de terceiros, tive que aprender a me levantar sozinho sem poder contar com a ajuda de quem me crucificava e dizia que de uma forma estranha me ajudava, mas oq tiro dessa fase é o fato de eu ainda adorar Coca Cola, mas como amadureci bastante meu pensamento e peguei gosto pela "Coca Cola Light"!

Quando estava no auge da minha independencia virtual, e melhor resolvido na minha vida pessoal, segui novos rumos e continuei fazendo referencia a mesma música que foi passando de tempo em tempo na minha vida, música essa que digo que foi e é uma espectadora da minha vida... Mas não durou muito essa fase não, pois com a modernidade, chegou o tempo mais "STRIKE A POSE"... Onde vivi nesse mundinho durante algum tempo... até me cansar de superficialidade virtual devido mais uma vez minha vida pessoal ter me dado um susto, e mostrando que havia coisas mais importantes na vida!

Posso dizer que nesse meio tempo, passei por diversos tipos de situações e sensações... Fui bom, mau, estive bem e estive mal... Me diverti e ao mesmo tempo tive diversas decepções... Passei por mudanças estrondosas, assim como passei por pequenas transgressões... Fiz juras de amor e amizade incondicional, e briguei muito com as mesmas pessoas... Mas sabe de uma coisa?

FUI MUITO FELIZ!


Desses periodos, gostava dos joguinhos infundados onde ninguem ganhava nada, mas no fundo dava uma apimentada na relação de todos...

Gostava das baladas ruim que frequentava e achava que era o maximo e principalmente das companias que faziam sempre ficar mais divertido...

Gostava de brigar com a "bixinha do bairro", até ver ela crescer e se tornar um "homem"...

Gostava do laço de parentesco que a cada dia que passava fortalecia minha amizade...

Gostava de ser citado no diário do garoto junkie, que presenciei as migrações até se tornar um "Mister" respeitável...

Gostava da guerra de ego...

Gostava dos amigos que iam e vinham como as ondas...

E hoje eu gosto de olhar pra traz e ver que por melhor ou pior que seja, ver o quanto fui feliz!

Cada fase da minha vida merecia um livro, pena que eu com meu déficit de atenção nas aulas de português, não peguei muito gosto pela coisa... ainda mais sofrendo de amnésia, não seria uma combinação perfeita pra quem gosta de explicar nos minimos detalhes, para não pairar as dúvidas!

Minha vida apesar dos pesares, sempre foi um livro aberto, só que ele só pode ser lido por quem consegue ler nas entrelinhas, ou "estrelinhas" como algumas pessoas podem pensar... Ou mesmo, pode ser lido pra quem eu dou a chave do meu diário pra que assim possa ler os meus pensamentos e se voltar um pouquinho as páginas, verem por tudo que já passei...

Pra esse post não ser tão nostálgico... e por ser o primeiro post isso nem sempre é bom, o que eu quero mesmo, é agradecer a todos que passaram pela minha vida... e que por tudo que tenha passado, coisa que nem eu mesmo entendo o pq chegaram nesse pé (ou prefiro não querer saber), eu guardo na lembrança sempre o que me acrecentou na vida!

Sabe que até hoje eu paro pra pensar onde termina uma fase e começa outra, mas nunca consigo achar uma resposta?

Hoje é um novo dia pro resto da minha vida, porém, um dia que consequentemente me traz recordações...

Mais enfim... enquanto nós não estivermos plenamente feliz, é pq não acabou, pq todos estamos predestinados a sermos felizes para sempre!

Pela praxe de relacionar minha vida e posts com músicas, e com as novas regalias que os novos formatos de diários proporcionam:





"Titãs - Epitáfio"

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído 2 X
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.

3 comentários:

Anônimo disse...

É... esse tempo realmente foi muito bom..... adorei, passamos por tantas coisas...
Nunca vou me esquecer!!!

Se a gente pudesse fazer o tempo voltar atrás só para reviver um pouquinho...
Mas a lembrança me mata um pouquinho essa vontade....
Bjs Rafa!

Unknown disse...

Rafaaaaaaaaaaa......passei pra dar uma olhadinha ......se bem que passado é passado e temos muita coisa pra viver ainda ....amu vc pra sempre ....bjs

Jay Jay disse...

ah fala sério, num é curtido ver tudo passando como um filme em nossas cabeças? Vidinha esta que vive dando lição - ainda estou aprendendo, k bom!
:)